quinta-feira, 30 de junho de 2011

Make da Lua: Novidades para os Cílios

Novidades para os Cílios

Olá Meninas! Tudo bem?
Hoje vou falar sobre os cílios. Acho fundamental uma boa maquiagem nos olhos e os cílios fazem partem desta super produção. Quem não acha lindo aquele olhão preto esfumaçado com cílios enormes? Eles realmente dão um “up” em toda produção.
Eu não saio de casa sem o rímel! Realça o rosto mesmo que agente não use mais nada.
Já falei num post passado sobre a minha máscara da vez, o “Big Eyes” Da Eyeko. Mas nesta semana ganhei uma versão a prova d’água de outro grande amor! O Diorshow! Carro chefe das máscaras da Dior. O “Diorshow blackout waterproof” é fantástico!! Deixa os cílios separados, levantados e imensos, dando a impressão daquele olhar dramático! Apesar do preço não ser dos melhores, essa máscara dura muito se levando em consideração que a duração de um rímel é de aproximadamente dois meses, pois depois eles secam e “empelotam” na hora de passar.
Mas é importante também cuidados diários com os cílios, e já tem no mercado vários produtinhos pra eles.

O primeiro é da MAC com lançamento previsto pra agosto. O Future Lenght Lash Serum é da linha prep+prime, e promete promover o crescimento dos cílios em oito semanas desde que aplicado duas vezes ao dia (manhã e noite) bem rente a base dos cílos inferiores e superiores. Ele é incolor podendo ser usado junto à maquiagem sem alterações! Como ainda não foi lançado nem lá nos EUA, ainda não sabemos o preço, mais julgando pela marca, é melhor preparar a carteira!



O segundo é o Latisse. Fabricado pela Allergan é o único medicamento aprovado pela FDA, (que é a agência americana que regula os medicamentos naquele país) para crescimento e aumento dos cílios. Agora a Allergan, que também fabrica o botox, conseguiu a aprovação da ANVISA e o produto já está disponível nas principais farmácias do Brasil. Mas como é um medicamento, só será vendido com receita, e usado com cautela! Pela minha pesquisa a respeito do produto, descobri que o vidrinho dura dois meses e deve custar em torno de R$160. Mas dizem que faz milagres.
Gostaram das novidades??

“Xo.Xo
Lua
lualuanacosta@hotmail.com

Um comentário: