quinta-feira, 9 de junho de 2011

Make da: Lua

Olá Queridas!! Meu nome é Luana, sou atriz e advogada, e a partir de hoje, uma vez por semana vou dividir com vocês uma grande paixão!! MAQUIAGENS!!!
Vamos falar sobre tendências, marcas, e claro, trarei novidades para deixá-las a par de tudo o que acontece neste glamouroso mundo!!
Para inaugurar o nosso espaço com requinte, vou começar falando marca preferida de dez entre dez “makemaníacas”!! MAC.
A MAC (Make up Art Cosmetics) foi fundada no Canadá em 1984, mas foi em 1991 que a marca ganhou o coração de algumas celebridadesm, como Madonna, que propagaram esse legado que permanece até hoje. A MAC se mantém na vanguarda das tendências pela qualidade dos seus produtos.
Este mês aconteceu aqui no Brasil um dos lançamentos mais esperados da marca. A Wonder Woman Colour, composta de paletas coloridas de sombras, esmaltes dentre outros produtos, A coleção se destaca pela ousadia das cores. Rímeis azuis, verdes e pigmentos bem marcantes.
Mesmo sendo muito chamativa, eu amei a coleção. Traz à tona aquele ar meio retrô, meio "pin- up", mas com uma pegada bem atual. As cores fortes voltaram com tudo neste inverno, nas roupas, nos esmaltes, e porque não, nas maquiagens?
E vocês, o que acharam da coleção? LUXO!!
"xo.xo"

Lua
lualuanacosta@hotmail.com

5 comentários:

  1. Oi Lua!

    Tbm sou super fã da MAC! São as melhores makes, com certeza! Amei o post!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatty!!
    Lindo seu blog! Impossível não amara a MAC né???
    hehheh
    Obrigada linda!!
    Bjus
    Lua

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!!
    Brigada pela visita flor!!
    Bem, aqui em BH temos duas lojas, a do Bh Shopping e a o Pátio Savassi. Eu SUPER indico a do pátio, pois as vendedoras são muito gentis!!
    Bjus
    Lua

    ResponderExcluir
  4. Lua, valeu, vou passear por lá pra conferir!
    Beijos...Juliana.

    ResponderExcluir