domingo, 17 de abril de 2011

Entrevista para Rede Minas

9 comentários:

  1. Vou apropriar-me das palavras da nossa antiga poeta e escritora: ' E ninguém é eu, e ninguém é você. Esta é a solidão.' ' Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom João!!!Adorei a matéria!

    ResponderExcluir
  3. Amigo poeta,
    você está bem, cara! Bom te ver.
    Siga na luta!
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Lenjob! Que feliz que estou pelo reconhecimento que o teu trabalho está recebendo. Tenha certeza de que ele ainda fará muito mais sucesso logo logo, não só em Minas mas em todo o Brasil, pois como sabes já tens uma fã aqui no Pará. rs'
    Adorei a entrevista, e você é uma simpatia! Beijos e sucesso ;)

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana, estou orgulhosa de ti Lenjob, parabéns pela iniciativa do Castelo, me sinto lisonjeada de participar deste espaço interativo!
    B-Jos.

    ResponderExcluir
  6. Jones!!!
    Excelente entrevista!Mais uma vez vc conseguiu transmitir com maestria este trabalho tão verdadeiro e digno de muitos aplausos: o Castelo do Poeta!Sucesso cada vez mais!
    Bjm,Lívia Andrade.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns João!!!!
    Sei da tua luta e compartilho de seus ideais!...
    Sucesso e vida longa ao projeto!
    Vc merece todo o reconhecimento e sucesso. Vc é merecedor de cada conquista.
    Agradeço por me incluir na tua arte de viver!
    Abraço grande!
    Ana Nery

    ResponderExcluir
  8. Parabéns João!!

    Disseminando a cena cultural de BH e dos mineiros, para o Brasil e para o Mundo!!!

    ResponderExcluir