segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Passarela: Izabela Pimenta

Através do Castelo do Poeta, entrevistei a modelo Izabela Pimenta, que conheci em Belo Horizonte e tenho muito orgulho de ser amigo. Sempre doce, educada, a top desfila um charme que vai muito além de sua expressiva beleza, que é a simpatia, atenção e carinho que tem por todos. Ela ainda foi musa do meu blog pessoal quando tive o privilegio de escrever para ela um poema.
DEZ perguntas, DEZ respostas, algumas fotos, filme e muitas formas de posar e de viver.
João Lenjob
twitter: @lenjob
http://lenjob.blogspot.com


UM
CP: Quantos anos com a carreira de modelo??

IP: Ja tenho uns seis anos nesta vida. Antes fazia muito a parte fashion (passarela) e hoje em dia sou mais da parte comercial (fotos, vt's) porque estou gordinha pra desfiles (risos). Eu gosto muito de passarela, mas o fisico que exigido não é pra nenhum ser-humano normal. Não que eu seja ompletamente normal (risos).



DOIS

CP: Eu entendo, você fala do figurino básico para modelos que tenham mais de 1,75 que você tem, mas que pesem aproximadamente 50 quilos, não é??

IP: É, na verdade eu tenho um pouquinho a mais: 1,85, não é? E há três anos atrás eu tinha 1,82 e 56 quilos.






















TRÊS

CP: E chegar na carreirra foi natural pelo seu perfil ou você tinha interesse???

IP: Assim: não vou dizer que foi carreira, porque estou em Belo Horizonte e não quis ir pra São Paulo ou pra fora e aqui o mercado não é grande, mas a conquista dos meus trabalhos. além de ter sido natural pelo perfil, foi de maior parte pelo meu interesse. Corri muito atras.



QUATRO

CP: Como é a dieta para comercial?

IP: Uai? É bem complicado sabe? Porque eu "adooooooooooooooro" comer (risos) e passo um "perrreeengue" pra conseguir me controlar. É bem complicada minha dieta, porque eu não como carne (não é pra emagrecer), então só me restam os carboidratos. Além de tudo, adoro um docee!! E pra conseguir comer isso tudo, faço "muiiiiiiiiiiiiiiiiiiita" academia. E ainda assim não estou satisfeita com meu corpo. Quero emagrecer nove quilos.























CINCO

CP: E a disciplina? Existem muitas exigencias?

IP: Ser magra é sempre a mais complicada (risos). No caso ser gorda e querer ser magra, não é (risos)?



SEIS

CP: É necessario gostar e entender de moda, fotografia para ser modelo ou basta ter o perfil?

IP: Ter o perfil ajuda muito não é??? Mas é necessário entender um pouquinho e além de tudo gostar "muitooo".






















SETE

CP: É complicado viver numa carreira que é basicamente curta??

IP: É como eu disse: eu não chamo de carreira. Sei lá! São meus trabalhos (risos) e pra mim não é complicado, porque eu estudo e quando eu formar, dai sim vou ter uma carreira garantida.


OITO

CP: Muitas modelos acabam indo para as artes cênicas. Quando encerrar pretendo fazer teatro ou pensa em televisão?

IP: Então: teatro eu sempre quis fazer e ainda quero, mas ainda nao sei quando vou ter tempo, mas assim que eu tiver um tempinho, pretendo começar.






















NOVE

CP: Ser uma musa de um time (Izabela é Musa do América Mineiro - time da elite do futebol brasileiro) requer um tipo de atenção peculiar? E ser ser musa de um poeta que agora é Duque de um Castelo é diferente??

IP: Ah.. O mais importante é que eu sou apaixonada pelo América. A atenção que eu dou e sempre dei ao meu time de coração acho que é excelente, pois sou uma torcedora ativa, vou aos jogos, acompanho meu time e sou amiga de muitos americanos. E neste caso de ser sua musa eu fico muito agradecida por tanto carinho



DEZ

CP: Quais são os planos da modelo Izabela Pimenta para o futuro??

IP: Nossa!! Nem sei falar. Os planos da mulher Izabela Pimenta, melhor dizendo, são formar, talvez fazer uma viagem pro exterior e arrumar um bom emprego como Terapeuta Ocupacional.




A modelo e Viscondessa Izabela Pimenta atua em Belo Horizonte e Região Metropolitana, onde reside. Mais sobre ela no http://izabelapim.blogspot.com; blo este que está em construção, mas que já tem algum material.
As fotos são de book's de Fernando Trancoso, portfólio de Adelchi Ziller e desfile de Letícia Spirandelli.

ENTREVISTA AUTORIZADA
MATERIAL CEDIDO E AUTORIZADO POR IZABELA PIMENTA

Um comentário: