terça-feira, 1 de março de 2011

Verso Liso: Glauce Guima



É um prazer enorme ter Glauce Guima neste projeto tão significante para mim. Além de um talento previamente reconhecido por mim mesmo através do Castelo e para muitos, que tenho certeza, Artista, ex-Vizinha, Amiga, Musa. Sim: a Glauce representa certamente muitas das belas mulheres que conheci no desabafo fiel de meus versos. Sua atuação para com este meu poema Alquimia foi brilhante. Fiquei muito agradecido com sua boa vontade para atender a este meu convite.
Quem quiser saber mais sobre esta tão gentil e genial artista é só entrar em http://glauceguima.blogspot.com ou http://glauceguima.multiply.com.
Mais do Verso Liso.

João Lenjob
twitter: @lenjob
http://lenjob.blogspot.com

O VÍDEO ACIMA FOI AUTORIZADO POR GLAUCE GUIMA

3 comentários:

  1. João, todos os versos do mundo deveriam ser declamados, pois ganham vida, algo que na solitária e silenciosa leitura não se tem. Seus belos versos têm sorte, ainda mais por suave leitura e rubros lábios! Parabéns. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. João e Glauce, parabéns! Ficou lindíssimo o poema declamado! É impressionante como os versos tomam novas formas e forças, outras nuances e encantam ainda mais quando declamados!
    bjs
    Ana Letícia.
    www.mineirasuai.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNSSSSSSSSSSSS, video lindo poema maravilhoso...adoro poemas e aki encontro um mais belo q o outro
    grande abraçooo ao poeta João que canta e encanta a todos.

    ResponderExcluir