quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Estúdio: Andréa Amendoeira

Andréa Amendoeira canta Comportamento Geral

Dona de uma voz marcante e contagiante, a Viscondessa, a Cantora Andréa Amendoeira se apresenta no Castelo do Poeta cantando Comportamento Geral do inesquecível Gonzaguinha e se apresentará cantando muito mais no Réveillon do Alfândega Bar em Belo Horizonte.

O Castelo do Poeta acompanhará o Evento da virada de 2010/2011 no Alfândega Bar e sugere a todos que estarão em Belo Horizonte que façam o mesmo. As informações referentes ao evento podem ser encontradas no Flyer ou no site do Alfândega que é http://www.alfandegabar.com.br.

AS INFORMAÇÕES E O MATERIAL ACIMA FORAM CEDIDOS E AUTORIZADOS POR BRÍGIDA ALVIM - ASSESSORA DE IMPRENSA - SOB A RESPONSABILIDADE E AUTORIZAÇÃO DE JOÃO LENJOB

Um comentário:

  1. Oi João, estou passando para agradecer a gentileza de sua visita, comentário e convite. Desculpe a demora em responder mas ainda estou viajando e passando por um período de muitas mudanças na vida pessoal. Quando retornar em Janeiro volto a contatar vc OK ? Gostei muito do convite e seria um prazer participar do Castelo. Grande abraço, um excelente fim de ano e que 2011 lhe reserve grandes conquistas.

    ResponderExcluir