quinta-feira, 17 de maio de 2012

Com o Cetro: Keilla Jovi

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.


Keilla Jovi, Mineira, Cantora, Musicista, Compositora, Atriz



Você critica seus próprios trabalhos?
Muitas vezes e acredito que isso ajuda no desenvolvimento positivo do mesmo.


O que é o amor? 
A vontade de viver que nos impulsiona a não desistir dos nossos sonhos.


As conquistas interferem na vida pessoal? 
De uma forma ou de outra sim. O lado positivo é que quando estamos satisfeitos com as conquistas, colocamos uma "leveza" em todo o resto, inclusive na vida pessoal. O lado negativo, se resume em falta de tempo e privacidade.


Qual o maior momento da carreira? 
Quando fazemos algo que estamos curtindo fazer. Ao lado de pessoas que nos fazem bem então... melhor ainda! Eu diria que estou vivendo um grande momento especial. 


Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho? 
Quando é feito com cautela, carinho e amor. Disciplina é outra palavra chave. Daí, é só esperar para colher os bons frutos.


Como você acha que o Castelo pode  ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa? 
O "Castelo" é uma porta aberta à imaginação de todos. E nesse caso, a narrativa de diferentes experiências pode acrescentar novos caminhos e possibilidades para outras pessoas.


O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?  
Não diria a coisa mais importante. Mas, é importante sim!


O que você mais deseja atualmente? 
Profissionalmente, desejo acabar logo o nosso novo CD autoral (que tá ficando lindão!), para concretizarmos os planos para o lançamento.


Como as pessoas podem interferir no seu trabalho? 
É sempre bom ouvir o que as pessoas tem a dizer sobre o nosso trabalho. Muitas vezes, podemos mudar algumas coisas, trabalhar em outras que não havíamos pensado antes... O olhar do observador pode nos ajudar a crescer.


Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e  afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Vou citar das áreas em que trabalho. Admiro a atriz Eva Wilma pelo profissionalismo e seriedade coroados por longos anos de sucesso. Meu parceiro, o músico Gleison Tulio, que além de ser um ídolo meu, é sem dúvida, um monstro da música mundial e é extremamente humilde (quem o conhece de verdade, sabe do que estou falando).


Outra pessoa que recebe do João um nobre carinho, fruto de uma amizade de muitos anos, Keilla é completamente talentosa e ela voltaráao Castelo com apresentando suas canções e muito mais.


Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Um comentário:

  1. Olá Johnny! Eu aqui, no Castelo... me sentindo uma princesa! rs...
    Sucesso pra vc , amigo! Que continue sempre semeando a cultura!
    Vida longa ao seu castelo!
    Adoro você!

    Bjus, Keilla Jovi

    ResponderExcluir