sexta-feira, 17 de junho de 2011

Suspiro Fashion

Suspirando por aqui...
Oi! Eu sou a Tatty e fui convidada a fazer parte deste luxo de blog por meu querido "primo" João Lenjob. Nos conhecemos pela internet por acaso e também por acaso descobrimos um parentesco entre nós! Estou muito honrada em participar do Castelo, onde falarei um pouquinho sobre moda, todas as sextas! Tenho um blog que se chama Suspiro Fashion, onde vocês podem me encontrar todo dia!

Ostentação é o que significa a palavra flare, nome da nova sensação em matéria de calças compridas! Elas são mais altas na cintura, justas no quadril e tem a boca larga.
Pra quem já está cansada das skinnys, invista em uma flare! Esse modelo favorece a quem possui o quadril mais largo, porque a boca mais aberta da calça ajuda a equilibrar a largura dos quadris, dando a impressão de que eles são menores.














Além disso, elas são ótimas para as baixinhas (EU!), uma vez que alongam mais as pernas quando usadas com salto e deixando a bainha quase arrastando no chão. Assim, "ganhamos" alguns centímetros. Em resumo, é um ótimo investimento!



























Celebridades que usam:








































Tatty Deslandes
http://www.suspirofashion.com/

3 comentários:

  1. Olá Tatty
    Que boa notícia, estas calças são indicadas pra baixinhas e quem tem quadril largo, meu caso.
    Ótima postagem, vou visitar seu cantinho.
    Bjo e boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Célia!
    Que bom que vc curtiu o post! Volte sempre e visite o Suspiro tbm!
    Bjs, Tatty

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatty!!!!

    Que chic você hein??? É correpondente, rsrs!!!

    Menina, você acredita que eu encontrei uma pra mim, e atá agora não tive coragem de usar, rsrs!!! Até coloco, mas sei lá, fico me sentindo estranha, mas vou usar!!!

    Bjos e tenha um final de semana encantador!!!!

    ResponderExcluir