quinta-feira, 12 de julho de 2012

Make da Lua: The OC


Olá queridas! Tudo em cima?

Eu adorava uma série que passava na TV, "The OC", se lembram?

Quando descobri então que a protagonista da série, a linda Mischa Barton, a "Marissa Cooper" do seriado tinha uma linha de makes eu fiquei super curiosa pra conhecer os produtos. 

Na verdade, ela tem uma lojinha on line, a Micha's place, que vende de tudo. Roupas, bolsas, acessórios, cremes... Mas voltando a parte que nos interessa. As Makes!
A linha é linda, com preços super acessíveis. As embalagens são fofas e as makes parecem muito boas.

Ainda não testei, pois não vende no Brasil e o site nem entrega aqui. Mas está na minha lista. Quero muito um batom, o blush líquido e o mosaico de bronzer.

Claro, meu produto preferido foi o kabuki! Quero um de cada cor!
Olhem só que lindo!
  









Gostaram? Alguém conhecia a linha?
"Xo.Xo"

Luana Costa
lualuanacosta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário