quinta-feira, 23 de junho de 2011

Make da Lua: Tecnologia nas Make’s!!

Olá Meninas!!
No "post" de hoje vou falar sobre as novidades que descobri.
São três produtos diferentes e bem ousados. E, como eu adoro uma ousadia...


O primeiro é o adesivo de boca, ou Tattoo de boca, como é popularmente chamado aqui no Brasil. Lançado pela marca “Violent Lips”, eles custam em média15 dólares e entregam no Brasil com frete grátis se comprar acima de três itens. São super coloridos e bem exóticos em minha opinião. Tem de oncinha, xadrez, arco íris, um pra cada estilo!


O segundo é um adesivo de sombras, lançado pelas marcas “Eye Majic” e “Coloron”. Esse adesivo promete facilitar a maquiagem. As sombras já vêm prontas e é só colar na pálpebra. Tem das mais básicas para serem usadas de dia até as mais elaboradas, para as festas. O preço varia de 16 a 30 dólares e os sites entregam no Brasil. Mas é só darem uma pesquisada na net para encontrarem essas sombras à venda em vários sites nacionais por preços bem salgados.


A terceira é um blush em papel! Idéia da badalada marca americana “Mai Couture” que já é conhecida no mercado pelos papéis de tirar o excesso de oleosidade do rosto e os Blot Bronze, que são lencinhos que dão um aspecto bronzeado a pele. Por 20 dólares vocês levam para casa 100 papéis de blush numa embalagem fofíssima!! Estão disponíveis em três cores, do rosinha ao coral. A marca não entrega no Brasil e seus produtos estão disponíveis apenas nos EUA e no Reino Unido.

Adoro uma novidade e acredito vale a pena conhecer os produtos, mas eu prefiro a boa e velha maquiagem “tradicional” mesmo. Nada substitui o cheirinho de um batom novinho, e a diversão de se maquiar.

E vocês, o que acham?

“Xo.Xo
Lua
lualuanacosta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário