quinta-feira, 16 de junho de 2011

Make da Lua





























Olá amores! Como Vão?
Bem, no post de hoje vou comentar sobre os meus produtos indispensáveis!
Esses não saem da minha bolsa, e uso sempre.
Não que eu use maquiagem completa todos os dias. Mas acho importante pelo menos uns retoques pra nos deixar mais bonitas, claro!
Pra começar, o corretivo. Ele apaga as olheiras e disfarça as pequenas imperfeições. O meu preferido é o “Studio Finish” Da MAC. Ele é bem opaco, cremosinho e dura muito. Esse tem proteção solar STF 35. Não é dos mais baratos, mas vale o investimento.
O rímel é sem dúvida fundamental. Ele realça o olhar. Sempre usei o Dior Show, mas há pouco conheci um maravilhoso, bem mais barato e que não deixa a desejar em nada comparado com outros. É o “Big Eyes“ da Eyeko. O Diferencial dele, é que seu tubinho é mole, e vocês podem apertar quando tiver acabando, utilizando assim mais do produto.
O Batom faz a diferença. Mas não o acho tão indispensável assim, se vocês preferirem, podem usar um gloss. Mas eu estou na época dos batons, é fase! Depois passa!! Heheh! Estou em lua de mel com o “Hue” da Mac. Ele é cor de boca e segundo a MAC sua cobertura é “Glaze”, que deixa os lábios com uma cobertura leve e efeito cristalizado!! AMO.
O Blush! Esse sim, me leva a loucura!! Amo todas as cores! Ele dá um “arzinho de saúde”!! Hahaha! Neste momento estou conhecendo melhor o top do momento, o “Orgasm” Da Nars. E estou me surpreendendo com ele. Ele é rosadinho mais tem uma leve pigmentação dourada, o que dá um certo brilho no blush , mas sem ser muito chamativo. Ele é o “must” do momento, e foi difícil comprar o meu, já que ele ainda não é vendido no Brasil.

Os produtos da Mac são encontrados em lojas próprias, o da Eyeko na loja da Sack’s (http://www.sacks.com.br) e a Nars com as amigas que vem de fora!! Hahaha
E vocês? Quais os preferidos??
“Xo.Xo"

Lua
lualuanacosta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário