sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Biblioteca: Maíra Labanca

Turco
Eu não sei as notas
mas sei quando meu coração vai cantar
Logo se nota, ele grita, chora e eu deixo ele berrar

Eu entrei para escola dos músicos
quis aprender seu bê-a-bê-mol, mas me perdi
pedi cola
(os colegas não eram generosos)
tentei os professores
rezei meu anjos
promessas aos protetores
nada

símbolos cabulosos
e eu ali
sem saber concatenar o que eram os benditos acordes
e para que tanta ode às tais partituras?
por que não foram logo escritas em turco?
achei tudo loucura
lhe juro

música,
eu quis adentrar seu império
mas você me preferiu manter o mistério
não sei o que é tom, nem clave, nem cifra
me falta o dom
tento rima
queria fazer trilhas
mas largo as apostilas

e volto para o meu estilo de vida:
desafinar

A Maíra Labanca, além de bela e talentosa cantora, escritora, é Condessa aqui do Castelo e uma fiel companheira, madura, inteligente e sempre carinhosa com os seus. Então recebe da gente este carinho também. Mais sobre ela no http://www.mairalabanca.com ou em seu twitter @mairalabanca.

João Lenjob
twitter: @lenjob
http://lenjob.blogspot.com

TEXTO ACIMA CEDIDO E AUTORIZADO POR MAÍRA LABANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário