domingo, 27 de março de 2011

Anfiteatro: Mayara Dornas





















O Castelo, para fins de manutenção do layout e não poluição do mesmo, só abre espaço para divulgação de eventos excepcionalmente, para parceiros ou, como neste caso, para Mayara Dornas, que trabalha conosco e é atriz nesta peça, Delírio em Terra Quente, que vale a pena conferir.

Release:

O espetáculo teatral Delírio em Terra Quente surgiu de um encontro entre os formandos no Curso Profissionalizante em Arte Dramática do CEFAR - Palácio das Artes e o Grupo Espanca!. O espetáculo cumpriu temporada em Belo Horizonte, em dezembro de 2010.
Construído a partir de contos latino-americanos do realismo fantástico, de autores como Gabriel Garcia Marquez, Júlio Cortázar, Antonio di Benedetto, Delírio em Terra Quente investiga o imaginário que permeia os costumes da América Latina - a construção de uma identidade latino-americana, a formação histórica, política, social e cultural de seu povo. Delírio em Terra Quente é uma dança entre aquilo que se idealiza e aquilo que é se realiza numa terra quente como a nossa. No ano de 2011, os atores, apoiados pelo Grupo Espanca!, decidem dar continuidade ao espetáculo, acreditando que ele aborda temáticas importantes acerca de questões políticas e sociais da América Latina, de que fazemos parte.

Hoje o grupo se apresenta às 18:30 e às 21horas.
DELÍRIO EM TERRA QUENTE
Local: Espaço Ambiente - Rua Grão Pará 185 Santa Efigênia
Horário: Domingo, 27 de março de 2011 - 21 horas

OBSERVAÇÃO
A sessão de 18:30 está ESGOTADA

João Lenjob
twitter: @lenjob
http://lenjob.blogspot.com

MATERIAL FORNECIDO POR MAYARA DORNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário