quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Make da Lua: Adcos

Olá moças! Como vão?
Pois é, o sol chegou e com ele os probleminhas relacionados a usar make neste calorão! E o pior, não é nem a make derreter, mas a pele que sofre com a mistura explosiva de base e suor e como conseqüência aparecem às espinhas! Quem como eu já tenho a pele oleosa então...

Pois esta semana conheci um produtinho bacana. É a loção secativa da Adcos, que vem na versão incolor, pra ser usada antes da make e na versão tonalizante (a minha!) para substituir a base. E ainda contém proteção solar, o que é fundamental nesses dias quentes!

O Adcos Acne Solution é um cosmético indicado para peles com tendências acneicas, e a versão tonalizante serve para cobrir a vermelhidão das espinhas, mas pra mim funcionou muito bem como uma base leve, que super dá para usar no dia a dia, pois o seu efeito é neutro e tem acabamento mate, ou seja, a pele fica bem sequinha. Mas também, o produto seca MUITO rápido! Tem que passar e espalhar por que em segundos o produto já aderiu à pele. Eu uso a loção pura, pois gostei muito da cobertura, mas se associada ao pó, cria um efeito lindo!

O preço não é amigo, por volta de R$90,00, mas como sua textura é fluida, faz com que o produto dure muito tempo.


Estou usando há pouco tempo, mas gostei muito. Pra quem sofre de acne então, é uma ótima dica!


“Xo. Xo”
Lua
lualuanacosta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário