sexta-feira, 22 de abril de 2011

Biblioteca: Gabi Silva

Eu Sei
Gabi Silva

Que seus pensamentos,
Não me pertencem mais,
E que nos seus anseios,
Já não se encontram meus beijos.

E que nas frias madrugadas,
Por meu calor não mais clama,
E ao telefone,
Meu número pouco chama.

Sei também,
Que meu coração se encontra partido,
Implora por veracidade,
Se quer amor, o deseja de verdade.

O alma que um dia me quis,
Seja piedoso, e procure decidir
Pois o digo, fique por amor
E por ausência, faça-se partir.

Gabriele Stefanie Silva é a Viscondessa e Escritora de Votorantim e de apenas 17 anos. Já talentosa, cedeu ao Castelo do Poeta este belo poeminha de lírica ao mesmo tempo leve e profunda. Ela tem futuro. Aqui veiculamos seu Orkut, seu Tumblr e Seu Facebook para quem quiser conversar com a jovem artista.

João Lenjob
twitter: @lenjob
http://lenjob.blogspot.com

TEXTO CEDIDO E AUTORIZADO POR GABI SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário