segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Editorial nº 02

Editorial nº 02, de 06 de dezembro de 2010.

Chegamos ao segundo mês de Castelo e foi um barato! Ainda falta muito para atingir o objetivo de ter o espaço visitado por todos, diariamente. Aos poucos, ganhamos mais e mais credibilidade, trabalhando com ética, respeito, verdade e profissionalismo. E hoje não somos apenas eu e a Ana Letícia. Estrearam por aqui o Juca e o Hugo. Estão chegando Stela e Rafaela e, também, a Kel Macedo. Ainda aguardamos posições de alguns profissionais. O interessante é o espírito de gana e energia, de vontade que têm todos os nossos nobres residentes. Para conhecê-los, clique em "Nobres Residentes" na barra superior do site.

O mês: novembro foi repleto de artistas interessados e agradecidos por participar. Os comentarios deixaram todos muito alegres, fazendo com que nos comprometamos ainda mais com nosso leitores e visitantes. A bola da vez foi a entrevista com Paloma Bernardi, que mesmo sendo a mais conhecida de todos que por aqui passaram, fez questão de ler todos os comentarios e deixou a sua marca. Será sempre benvinda por aqui!



Vale ressaltar que todos que apareceram aqui neste último mês são muito importantes, de grande estima, e só engrandece nosso reconhecimento pelo talento especial de cada um. É isso que buscamos transmitir. Não é preciso ser famoso para ter talento, a arte está em todos os lugares!

Neste mês de Dezembro estamos concluindo o atual formato do portal, com agenda indefinida de atrações. A partir de 2011, não teremos mais entrevistas semanais. Já em janeiro, as entrevistas corresponderão aos dias das artes (agora todas já pré-definidas e agendadas). Em todas as segundas-feiras teremos no Castelo: Trono, Trilha e/ou Anfiteatro. Nas terças, Estúdio, Salão de Baile e/ou Arquibancada. Nas quartas: Biblioteca, Passarela e/ou Saúde/Educação. Nas quintas -feiras: Projetor, Oficina e/ou Porta-Retrato. E nas sextas: Torre, Aquarela e/ou Cozinha. A outra grande novidade é que vem aí a TV Castelo: todos os nobres residentes poderão apresentar filmes de eventos diversos e afins.

Fechamos por aqui, esperando que todos tenham um Natal repleto de alegria e energia e um Ano Novo com muita paz e muito talento. É muito gostoso trabalhar com arte, e muito melhor poder apresentá-la a vocês! Aguardamos, mais uma vez, todos nos visitando neste Castelo do Poeta.

Um abraço!

Um comentário: