segunda-feira, 7 de março de 2011

TV Castelo: Baile dos Artistas 2011



Majestosa Entrevista com Diva Carvalhar, realizada no Baile dos Artistas 2011, fechando a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Minas Gerais, em Belo Horizonte, dia 25 e fevereiro. As imagens foram feitas por Ana Letícia Costa, http://mineirasuai.wordpress.com.

João Lenjob
twitter: @lenjob
http://lenjob.blogspot.com.

ENTREVISTA PRODUZIDA E EDITADA POR CASTELO DO POETA

3 comentários:

  1. Carnaval é cultura, ainda melhor quando não se limita apenas a samba e escolas de samba. Muito bom! ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, João, pelo carinho que você sempre tem comigo e com todos os artistas... Obrigada pelo respeito que tem conosco... Obrigada principalmente por esse seu trabalho que é tão importante para nós... Seu blog não poderia ter um nome melhor... Você é um "Poeta" e seu "Castelo" reflete com nobreza toda poesia e encantamento dos nossos trabalhos, das nossas vidas, dos nossos sonhos...
    Só posso dizer: Obrigada, obrigada, obrigada!!! Diva Carvalhar

    ResponderExcluir
  3. Primeiro os parabéns por todos que se preocupam e divulgam a cultura a este país onde as grandes mídias, preocupadas com o lucro, lançam doses maciças de "descultura".
    Segundo parabéns pelo baile e pela rainha - a Diva merece que tudo de bom lhe aconteça, sempre. O teatro é uma paixão antiga dela, e sempre buscou a perfeição em tudo que faz.
    Dizer mais o quê? Nada, somente PARABÉNS a todos vocês e, em especial, à diva Diva.
    (sabe quem sou?)

    ResponderExcluir