terça-feira, 14 de agosto de 2012

Com o Cetro: Ana Carolina Fabri Guerrero

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.


Ana Carolina Fabbri Guerrero, Mineira, Apresentadora

Você critica seus próprios trabalhos?
Sim. Com certeza critico meus trabalhos pois acho que assim crescemos profissionalmente.

O que é o amor?
Sobre o amor: Sou amor amo a Vida e tudo que nela residi.

As conquistas interferem na vida pessoal?
As conquistas interferem sim na minha vida pois cada vez nosso trabalho nos exige mais responsábilidades.

Qual o maior momento da carreira?
O maior momento da carreira é sempre por que sempre estamos em crescimento tanto profissional como também pessoal.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Sempre acho que um trabalho vai dar certo quando temos uma sintonia com quem vamos entrevistar.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
O castelo é lindo e mágico, Poeta e sonhador. É lúdico e lindo neste universo dos nossos sonhos.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Eu acho que sim. Meu trabalho é tudo por que é a realização de um sonho pessoal meu.

O que você mais deseja atualmente?
Meu sonho hoje é trabalhar o meu programa no Multishow.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
As pessoas Legais e de boa índole como eu só tem a me acrecentar em tudo. Qualquer elogio, dica, conselho e toque são bem vindos para mim. Aceito muito bem todas as críticas tanto como construtivas como as que não são.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Eu adoro a marília Gabriela como entrevistadora. Amo ela, assim como Fernanda Lima. Adoro ela também pela atitude dela como mulher; Bob Marley como ícone. Sempre sou fã dele incondicional

Apresentadora do Programa Culinária Universitária e adoradora de corrida de patins, Ana Carolina Fabri Guerrero chega ao Castelo com simpatia e vontade. Acima ela declara seus sonhos e trabalha almejando o seu futuro. Se tudo der certo ela volta em breve ao Castelo trazendo pouco mais de sua graça e gentileza.  

Castelo do Poeta 
@castelodopoeta

Um comentário: