terça-feira, 21 de agosto de 2012

Com o Cetro: Heloisa Hallak

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.


Heloisa Hallak, Mineira, Professora de pole dance, 
Designer de Ambientes, Artista Plástica

Você critica seus próprios trabalhos? 
Sempre. Ser bom no que se faz, ter um diferencial, só é possível através da crítica. É ela que permite melhorar e aprimorar.  

O que é o amor?
Amor é um sentimento essencial na minha vida e acredito que na vida da maioria das pessoas também! Eu não saberia viver sem ele. É ele que me faz ter vontade de realizar, de crescer, de sorrir, de viver com intensidade.  

As conquistas interferem na vida pessoal? 
Sim. Para mim são as conquistas que me fazem seguir em frente, lutar e querer sempre mais. Elas funcionam como motivação para os trabalhos que desenvolvo. 

Qual o maior momento da carreira? 
Sem dúvida, quando as pessoas estão bem consigo mesma elas produzem mais e melhor. E eu estou bem comigo.  

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho? 
Quando treino muito e me dedico, nesse caso, sempre dá certo.  

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Mostrando um pouquinho de mim para as pessoas, divulgando os trabalhos que desenvolvo com carinho e dedicação.  

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida? 
O trabalho e o amor são duas áreas que andam juntas na minha vida. Para eu estar bem preciso estar amando, estar bem com a minha família e realizando um bom trabalho.  

O que você mais deseja atualmente? 
Fazer novos cursos de pole dance, um novo vernissage ainda esse ano e poder acompanhar e estar ao lado do meu filho por muito tempo.  

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho? 
Através do feed back, emitindo suas opiniões, fazendo críticas e elogiando meu trabalho.  

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal? 
Admiro muitas pessoas pelo trabalho que realizam, mas em especial vou citar o trabalho da pole dancer Leigh Ann que para mim é a melhor dançarina e a arte do pintor Xolotl Polo por achá-la incrivelmente linda e sensível.  

A generosa Heloisa nos atendeu muito bem e, feliz, nos cedeu a entrevista do Cetro. A profissional se sente privilegiada peços cunhos artísticos que explora e faz tudo com todo o amor e prazer. A cara do Castelo, não é? Em breve ela estará de volta. 

Castelo do Poeta 
@castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário