quinta-feira, 21 de abril de 2011

TV Castelo: Paloma Bernardi



Ninguém merece mais esta comemoração "excepcional" que ela. Paloma Bernardi foi uma das pessoas que mais fez pelo Castelo. E melhor, sempre com graça, ternura, boa vontade, carinho e talento. Por isso, eu, através do Castelo, que sou um dos donos e Duques, fiz esta homenagem e dedico aqui ao que para mim é a Rainha. E agora, no seu aniversário, o nosso sincero abraço. Parabéns Paloma!! Este Castelo é um pedacinho pra você. É um pedacinho seu.

João Lenjob

Clique em Confidência para ver a declamação da Paloma deste meu poema.
Clique em Num Pedaço de Papel para ver a declamação da Paloma deste meu poema.
Clique em Entrevista para ver a matéria que a Paloma fez com exclusividade para o Castelo.

DIFICULDADES PARA COMENTAR?
Usem - Contas Google - Usuário: amigosdocastelo@yahoo.com.br - Senha: lenjob2011

8 comentários:

  1. João,
    passear pelo Castelo é sempre encontrar surpresas...Paloma é uma delas...vê-la declamando, dando vida aos seus poemas e nos encantando torna as vindas ao Castelo infindáveis...a gente sempre volta buscando mais!
    Homenagem mais do que merecida.
    Grande abraço pra vocês dois.
    Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o verdadeiro exemplo de beleza, aquela que vem de dentro e se reflete externamente. Parabéns pelo talento e aproveitando um feliz aniversário e muita saúde !

    ResponderExcluir
  3. Que linda homenagem para uma menina tao linda e tao meiga. Parabens Paloma!!

    Maria Amélia Brandão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo profissionalismo e dedicação sou sua fã!

    ResponderExcluir
  5. Paloma ,não a conheço mas desejo q vc seja muito feliz q vc consiga realizar tds os seus sonhos e objetivos.,com Deus sempre guiando seus passos..!
    Parabaens p vc e ao castelo q venn evoliundo cda vez mais..!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns João pela bela homenagem... Parabéns Paloma por mais um ciclo que se inicia na tua vida...

    ResponderExcluir
  7. é bom ver, ouvir homenagens assim: sensíveis, puras e simples. Pois as palavras simples ditas com coração cheio de verdade e carinho ganham dimensões que não entendemos... e feliz os dois que compartilham de tal carinho e feliz daqueles que são presenteados com os dois.
    ps.: sua voz é muito bonita!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..... que surpresa linda!!!!! Passaram 6 dias e ainda choro com presentes como esses de aniversario!!!! puxa, sem palavras!!! que lindo ouvir a sua voz... tão sensivel... tão verdadeiro....tão emocionante!!! Como pode nao nos conhecermos pessoalmente e mesmo assim sentir esse carinho um pelo outro!!! Sei que sou uma "rainha" ausente ... mas meu pensamento sempre estará voltado para o seu castelo .... que cada dia que passa esta recheado de arte, amor, talento e seguidores!!! Obrigada!!! Adorei o meu presente!!! Adorei tb as mensagens que aqui encontro dedicadas a mim! FIQUEM COM DEUS! Beijos ... PALOMA BERNARDI

    ResponderExcluir