sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pincéis Ubu

Olá Moças! Como vão?
Esta semana tive uma grata surpresa ao ir à Drogaria Araújo. Enquanto apreciava a seção de maquiagem descobri lindos pincéis cor do rosa! Fiquei numa alegria! E prontamente trouxe alguns para casa para avaliá-los melhor.


Eles são da marca UBU que significa “Urban Beauty United”, e são originários da Autrália, e quem os importou para o Brasil foi a Océane Femme que é uma empresa especializada em lencinhos para tirar esmalte e maquiagens. O site oficial da UBU é super bonitinho e fácil de navegar. Eles também têm tesoura e lixa de unha, espelho com luz, esponja para aplicar maquiagem e limpar o rosto, muita coisa! Vale a pena conhecer.

Voltando ao que nos interessa, os pincéis!! Comprei o Kabuki (21,00), o Duo Fiber (35,90) e o Holy smoke (8,70). A primeira impressão é que eles são lindos! Cerdas rosa, embalagem fofa, cabo branco (menos o kabuki que é pretinho), tudo apaixonante! As cerdas são feitas de pêlo de cabra, bem macias.

Gostei muito do kabuki, usei para aplicar o pó compacto. Não é com certeza o melhor que já usei, mas é bom. O Duo Fiber usei para passar a sombra líquida. Gostei mas com um, porém: alguns pelos da cerda se soltam durante o processo, o que é bem chatinho. O meu preferido foi o Holy smoke, que usei para esfumaçar a sombra. Tem que usar com muito produto, pois como a ponta dele é uma borrachinha, e pode acabar tirando a sombra ao invés de espalhar. Ainda vou comprar os outros, e em breve posto aqui.
Agora, quero saber se alguém já comprou algum e o que achou.

“Xo. Xo”
Lua
lualuanacosta@hotmail.com

3 comentários:

  1. eu ja comprei o kabuki achei ele lindooo..
    pensei no começo q iria soltar alguns pelos sei la mas quando abri lavei nem um pelinho foi solto achei ele lindinho principalmente pelas cerdihas rosas (so soltou uns 2 pelinhos depois de seco depis parou)
    to querendo comprar outros da linha

    ResponderExcluir
  2. eu comprei 1 kabuki amei amei amei . mas tem 1 probleminha eu fui lavar ele eu percebi que ele desbotou um pouquinho mas fico tudo numa boa

    ResponderExcluir
  3. comprei um de pó lindao ele mesmo.
    mas ainda n testei .bj o preciso super amigo 12,90 bjao na ello cosmeticos de aracaju-se

    ResponderExcluir