segunda-feira, 23 de julho de 2012

Com o Cetro: Isabela Garcia

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Isabela Garcia, Carioca, Atriz

Você critica seus próprios trabalhos? 
Bastante. Sem auto critica não há evolução do trabalho.

O que é o amor? 
O que sinto pelos meus filhos.

As conquistas interferem na vida pessoal? 
Muitas vezes sim, mas é nossa responsabilidade equilibrar tudo.

Qual o maior momento da carreira? 
Quando você consegue "chegar" até o público. Quando ele acha que te conhece, que você é parte da vida dele

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho? 
Quando estou me divertindo 

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa? Acho que cada pessoa que tiver o interesse de parar para ler o que está escrito, pode se sentir "inspirada" por alguma frase, alguma resposta.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida? 
Não. É uma parte muito importante dela, mas de jeito nenhum a mais importante.

O que você mais deseja atualmente? 
Seguir minha vida com meus filhos, com muita saúde e manter o interesse das pessoas no meu trabalho (não em mim).

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho? 
Geralmente interferem quando estou começando um trabalho, pesquisando, observando... elas sempre são parte dele.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal? 
São muitos. Não gostaria de deixar nenhum de fora. Prefiro nao citar. 

Parte a história da televisão brasileira e ainda muito jovem, a irmã da eterna Narizinho do Sítio e que deu certo. A doce Isabela foi de uma atenção e cuidado, carinho especial em nos atender e com pontualidade nos respondeu, dando mais credibilidade e talento ao nosso portal. Está aí quem a gente espera que volte sempre. Com estas respostas tão competentes e objetivas, exemplares: Isabela Garcia.

Castelo do Poeta
Twitter: @castelodopoeta

5 comentários:

  1. Muito bom! Castelo sempre surpreendendo com gente legal.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante as perguntas e muito bacana as respostas dela. Admiro ambos. Parabens e muito mais sucesso ao portal, que por sinal esta excelente, hein? bjos Ana Olivia

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, o Castelo passa o cetro para profissionais de destaque e de qualidade!!! Amei a entrevista com essa atriz versátil, que muito me encanta...

    ResponderExcluir
  4. Castelo sempre surpreendendo .. cada dia melhor e atrativo! Qualidade total!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom João! Sempre brilhando, com um ótimo toque de Clarice Lispector.
    Boas atrizes presentes no Castelo, continue assim ..

    ResponderExcluir