quinta-feira, 5 de julho de 2012

Make Da Lua: Bare Minerals

 
Olá amadas! Tudo em cima?
Já tem alguns anos que sou fã da marca Bare Minerals.
Mas ela não era vendida no Brasil. Eu disse não ERA, porquê agora é.
Eba!!!! Vocês não imaginam a minha alegria ao saber disso!
Bem, primeiro vamos falar da linha. Ela é mineral, e por isso tem menos risco de causar alergias,obstruir poros e ainda por cima nutre e hidrata a pele.
 
O meu produto preferido é a Base Mineral FPS 15. ela deixa um aspecto aveludado na pele e o principal,tem protetor solar. O mais legal é que depois de aplicada na pele, ela fica cremosa.
 
Mas o produto que preencheu meu coração foi o Get Started Kit. Um kit completo com a base minela original fps15, o pó mineral tonalizante para a face, e o pó finalizador mineral. Um pincel lindo e um primer. Preciso desse kit.
 
A linha é completíssima. tem pós, bases, sobras coloridas, batons e meus amados pincéis. Vale a pena conhecer!
 
Aqui em Minas ainda não tem loja. As primeiras foram abertas em São Paulo, e entregam em todo Brasil.
 



 
Eu já testei o produto e super recomendo. e vocês, já conheciam?

"Xo.Xo"

Luana Costa
lualuanacosta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário