quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Make Da Lua: Naked Skin


Olá queridas! Tudo bem?
A cada semana que passa eu me surpreendo mais com as novidades!
E o pior, é que fico querendo comprar todas. Como essa que lançou agora.

PRECISO da Naked Skin o novo lançamento da Urban Decay, a tão famosa marca de paletas de sombras.
 
E o lançamento é babado! A Naked Skin Foudation é uma base líquida de cobertura de média a alta, porém o diferencial é deixar a pele com aparência natural.
Serão 18 tonalidades(adoro isso!) com um sistema de numeração diferenciado: as que terminam em 0,0 são as cores quentese as que terminam em 0,5 são as cores neutras.
 
A sua fórmula com efeito antirrugas e lifting que  reduz a aparência das linhas finas de expressão, mantém a aparência jovem e a elasticidade da pele, protege contra o stress, desidratação e o envelhecimento acelerado. Sucesso! Ela serve pra deixar a pele com aspecto neutro e limpo, como se agente não tivesse usando nada, por isso o nome: Naked Skin.
 
A embalagem é linda, a tampa é metalizada e vem com um bico dosador para pegar apenas uma pequena quantidade do produto.E claro, lançaram um pincel fofo junto.
Aguenta coração!!
 
Ainda não está a venda no Brasil, mas com certeza minha amada Sephora já va disponibilizar. Só espero que o preço não seja tão chique quanto o produto. Hehe!!







Alguém aí super curiosa pelo produto? Eu estou, pois se cumprir o que promete, é perfeito!
"Xo.Xo" 

Luana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário