quinta-feira, 12 de abril de 2012

Com o Cetro: Isabela Gui

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.



Isabela Gui, Mineira, Design Thinking, Artista, Chef de Cozinha



Você critica seus próprios trabalhos?  
O artista sempre critica; para o bem ou para o mal. 

O que é o amor? 
Amor? É tudo. 

As conquistas interferem na vida pessoal? 
A todo momento. 

Qual o maior momento da carreira? 
Momento do aprendizado é um momento sublime, em qualquer campo, dentro ou fora da cozinha. Porque pra mim, a vida só se vive aprendendo!!!

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho? 
Como disse CONFÚCIO: Tornai-vos professores do que acabais de aprender e aprendei sempre! 

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa? 
Eita pergunta dificil!! Vocês do CASTELO DO POETA podem responder melhor, né??? Mostrar meu trabalho em execução durante uma aula, e a  que rola entre os participantes,pode se tornar inspirador. 

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida? 
O mais importante é a VIDA. O ar que respiramos, a maneira de SER, a gratidão por TUDO e por TODOS.  

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho? 
Consciência popular em relação a EDUCAÇÃO ALIMENTAR!!!!EDUCAÇÃO ALIMENTAR pra todos: homens, mulheres, crianças, governantes, andantes, ambulantes... 

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Outra difícil. Interferir é relativo a energia. Troca. Transmissão. Contato. Durante uma aula a interação (conjunção, convergência)  é muito grande. E quando o astral dos participantes é estilo ALTO ASTRAL, ou seja, a troca de energia é positiva, o resultado é bem-estar geral, é divino, é realizador!!! Todos os que amam o que fazem, conseguem passar algo de MARAVILHOSO em sua obra, transmitem energia, e isso a gente pode ver e sentir. Na área gastronômica vou citar meus dois grandes professores, Chef Matthew Kenney que é o cara da RAW FOOD, Comida Crua Vegetariana, e também o Chef David Etcheverry (do restaurante LE SAISON na França), que tem um sentimento enooorme em tudo que faz.Em outras áreas? A lista é ampla demais sô...

Irmã de uma da Sônia e cunhada do Henrique, pessoas especiais para Lenjob, Isabela é sua conhecida há mais de dez anos e chega ao Castelo com a presença de que é residente. A elegante amia do João ministrará um curso sobre a elegância da comida e alimentaçãoc tailandesa e quem quiser contato por gentileza entre em contato conosco.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário