terça-feira, 3 de abril de 2012

Com o Cetro: Janaine Gazzani

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.




Janaine Gazzani, 22 anos, Paulista, Atriz

Você critica seus próprios trabalhos?
Sim, criticas produtivas é sinônimo de crescimento.

O que é o amor?
È algo mágico e eterno.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Sim, crescimento e evolução, sempre.

Qual o maior momento da carreira?
Quando se consegue tocar a alma da plateia.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Quando tenho plena confiança em mim mesma.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Em busca de novos horizontes, novos ares,perguntas e respostas da vida.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Pra mim o que é mais importante é viver e amar o que se faz pela vida, o trabalho se inclui em todo contexto.

O que você mais deseja atualmente?
Libertação de tudo que não me faz bem, novos ares.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Se expondo já estou  sujeita as pessoas interferirem,basta existir,e basta também absorver o que me faz bem.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Admiro muita gente nesse mundo mais vou citar alguns, como Fernanda Montenegro, Wagner Moura, Alice Braga, Selton Mello, Lilia Cabral, entre outros.



Outra atriz de talento e educação descoberta pelo Lnjob. A doce paulista de Presidente Prudente é segundo ele beleza e simpatia puras.


Castelo do Poeta
Twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário