sábado, 24 de dezembro de 2011

Com o Cetro: Ludmila Houben

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Ludmila Houben, Mineira, DJ, Dançarina Burlesca, e Produtora de Moda

Você critica seus próprios trabalhos?
Muito! Nunca estou satisfeita completamente. Sempre tento aprender mais, me atualizar e melhorar.

O que é o amor?
Para mim é conseguir conviver bem com quem está ao seu lado, O Amor nasce com o tempo... É um sentimento que tem muita influência sobre mim, pois eu acredito que não há vida sem Amor.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Não. Pois nunca deixo de crescer por ninguém.

Qual o maior momento da carreira?
Acho que a cada apresentação, sinto que é o meu maior momento... é quando consigo cativar meu público e sentir o doce som dos aplausos.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalh?
Quando ensaio bastante e preparo tudo bem antes.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Eu acho que é sempre importante conhecer pessoas. Sou uma pessoa que adora ouvir várias opiniões, pois com isso eu também sinto que aprendo bastante com outras experiências.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Não a mais importante, mas uma das mais importantes com certeza.

O que você mais deseja atualmente?
Alcançar o sucesso profissional.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Adoro escutar o que pensam sobre o que faço.. Podem me dar alguma idéia nova, uma visão diferente...

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Tantas.. vamos lá: Dita Von Teese, Veronica Varlow, Rita Hayworth, Marilyn Monroe, Bettie Page, Gabrielle Bonheur Chanel, Audrey Hepburn, Frida Kahlo, Vivienne Westwood.

Nova, de muita versatilidade, brilhante e também recém-chegada ao Castelo, não temos dúvidas que a profissional acima tem futuro, pois determinada, sabe muito bem o que quer. Esperamos sobretudo tê-la muitas vezes aqui.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário