domingo, 25 de dezembro de 2011

Com o Cetro: Sheyla Birro

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Sheyla Birro, Paraense (tapajoara), Modelo, Universitária, Escritora

Você critica seus próprios trabalhos?
Sou autocritica com tudo em minha vida. Com meus trabalhos isso dobra.

O que é o amor?
Um sentimento que não se define e que muitas vezes é vencido pelo medo.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Sempre! Às vezes de forma boa, as vezes de forma ruim. São elas que me definem.

Qual o maior momento da carreira?
Nenhum em especifico, mas todos os momentos em que tive a certeza que valia a pena ser eu, acima de qualquer representação.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Nunca faço nada sem pesquisar e pedir boas opiniões. A critica, em todas as suas faces, mostra a que ponto devo e posso chegar.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
É bom podermos ver o quanto as pessoas ainda se importam e consideram a arte importante. Isso nos inspira a evoluir como seres humanos. É como se aqui percebêssemos a evolução das almas sem esforço algum.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Não é e espero que não se torne, por mais que goste do que faça.

O que você mais deseja atualmente?
Conhecimento.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Me mostrando outros caminhos, que podem ser seguidos ou não, apenas. Influencia total nem eu tenho.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Admiro Clarice Lispector, por seus mistérios instigantes.

Lenjob fala que Sheyla é uma das pessoas mais especiais que já passaram por aqui. Segundo o nosso Editor ela não tem só o perfil dele mas quando escreve parece ter a mesma alma, mais uma identidade pessoal e carinho que dividem com intensidade e prazer. A moça voltará muitas vezes aqui, com e sem ele. Aguardem!!!

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário