sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Com o Cetro: Bárbara Pelez

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Bárbara Pelez, Mineira, Atriz, Modelo Fonoaudióloga

Você critica seus próprios trabalhos?
Sim.

O que é o amor?
O amor é o combustível da minha vida, a energia positiva que move o mundo e nos conecta com Deus.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Sim. Acho que a vida profissional reflete a pessoal e viceversa.

Qual o maior momento da carreira?
Difícil resumir em um momento, pois faço todos os trabalhos com muita dedicação, amor e disciplina. Qualquer trabalho, seja no teatro ou na televisão tento fazer da melhor forma possível.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Sempre trabalho achando que vai dar certo. Pensamento positivo é fundamental!

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa? Através do amor que tenho pela arte.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Meu trabalho, namorado, família e amigos têm grande importância na minha vida.

O que você mais deseja atualmente?
Realizar meus objetivos profissionais pessoais.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
De duas maneiras: uma seria através de críticas que aprimoram meu trabalho e a outra vem dos elogios e incentivos. De qualquer forma, o importante é que elas interfiram com sinceridade.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Glória Perez, Selton Melo, Stênio Garcia, Glória Pires, Giovana Antonelli, Christiane Torloni, Mário Lago, Técnico Bernardinho, Ayrton Senna, Michael Jackson, e muitos outros...


João Lenjob tem um carinho especial pela Bárbara Pelez. Amigos de muitos anos um sempre incentivou muito o outro nas carreiras afins. Hoje, ela, que foi dedicada toda vida desde os tempos em que era aluna em uma institução no qual Lenjob dirigia o financeiro, chega ao Castelo com seu glamour e talento. Nós torcemos que todo seu talento seja reconhecido e que colha os frutos que sabemos que você plantou.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário