terça-feira, 17 de julho de 2012

Com o Cetro: Milene Vianna

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.


Milene Vianna, Mineira, Cantora, Atriz 

Você critica seus próprios trabalhos? 
Muito. Às vezes até demais, eu acho... Talvez na tentativa de achar que tudo tem que ser perfeito, sempre.  

O que é o amor? 
Hum... Acho que é uma mistura de amizade, cumplicidade, respeito e um pouquinho de diversão, por que ninguém é de ferro, né (risos)?  

As conquistas interferem na vida pessoal? 
Sim. Às vezes é preciso abrir mão de algumas coisas pra poder se fazer o que gosta. Mas depois vê-se que vale muito a pena. 

Qual o maior momento da carreira? 
Acho que não posso responder a essa pergunta porque ainda não cheguei lá (risos). Mas, na minha concepção, acredito que deva ser muito gratificante conseguir reconhecimento digno, tanto artístico quanto financeiro, pelo trabalho feito.   

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho? 
Não sei, na verdade (risos). É um jogo de tentativas, de erros e acertos. Fato é que, quando se trabalha com pessoas sérias que estão ali querendo crescer junto com você, a chance de dar errado é muito pequena.  

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa? 
Acho admirável atos que divulgam, e, por consequência, incentivam qualquer tipo de arte e cultura. É muito gratificante e inspirador saber que existem espaços que realmente se preocupam com isso. 

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida? 
Hoje posso dizer que sim. Abri mão de uma carreira completamente diferente para fazer o que faço hoje. Abri mão, inclusive, de estabilidade financeira pra poder viver isso. E não voltaria atrás nem por um minuto. 

O que você mais deseja atualmente? 
Ter a oportunidade de fazer bons trabalhos que possam me trazer um aprendizado cada vez maior. 

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho? 
Através da energia que emitem. Energia boa torna o ambiente agradável. Já a ruim leva qualquer um pra baixo. 

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal? 
Difícil citar poucos nomes. Gosto daqueles que conseguem enxergar o outro, que estão ali não só pra ensinar, mas pra aprender também se for preciso. Posso dizer que tenho muita sorte de poder trabalhar com a equipe que trabalho atualmente. Me divirto sempre. E nem parece que é trabalho. 

A elegante Milene mostrou nesta entrevista acima toda a sua formosura e estrutura para um futuro certo de sucesso. Gosta do que faz, admira quem gosta e é talentosa como poucas. Assim disse nosso Editor João Lenjob que assistiu à sua apresentação recentemente no Espetáculo Pluft, o Fantasminha e ficou impressionado. Esperamos muito mais dela aqui no Castelo. Reitaramos que o espetáculo está em cartaz em Belo Horizonte.

Castelo do Poeta
Twitter: @castelodopoeta

Um comentário: