domingo, 10 de outubro de 2010

Biblioteca: Priscilla Marfori

Somos Metades
Priscilla Marfori


Tenho metade do meu rosto formado pelo seu...
Tenho metade da minha vida dependente da sua...
Sou metade cruel quando está tão longe...
Sou metade criança abstraindo essa loucura...
O que posso ser é a metade de nós dois...
Observando e completando o que estiver vazio...
Essas metades que se encaixam perfeitamente...
Quando se deixa de viver sozinho...
Preciso me abster de alguém...
Precisamos ser um algum dia...
Se, sê vive sozinho por muito tempo...
Metade nenhuma suporta agonia...
Venha ser eu pra eu ser você...
Sinta a troca desse sentimento...
Quando eu me deixar levar sem pudor...
Se torne meu tudo, meu equilíbrio, meu tormento!

A Viscondessa Priscilla Marfori é poetisa de Juiz de Fora, Zona da Mata de Minas Gerais. Mais de seus textos no Sinta e Escreva, o endereço é http://priscillamarfori.blogspot.com/.

Quem quiser expor seus poemas aqui favor enviá-los para lenjob@gmail.com, com o título:
Castelo Poesia.

5 comentários:

  1. Nossa, que surpresa maravilhosa! Ter meu poema aqui! Adorei! Obrigada querido Magnífico.
    B-Jos. Sou sua fã.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Isso vai dá super certo Joãozinho.Que lindooooooo!!!Ameei! Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Que beleza, minha amiga Pri amei teu poema.
    A poesia dessa moça é um abrigar.
    Você merece menina!

    Bjinho
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo *-* adorei de verdade ! bom trabalho parabens !

    ResponderExcluir
  5. Que ótima iniciativa, João ...
    parabéns ...
    beijos.

    ResponderExcluir