domingo, 31 de outubro de 2010

Vigaristas

















Vigaristas

O ator e diretor Ricardo Batista e o ator Geraldo Peninha encenam texto inédito de Sérgio Abritta. Vigaristas conta ainda com a atriz Giselle Reis.
Sequestro, triângulo amoroso e golpes do baú fazem parte dessa comedia de traições onde nem mesmo Deus é politicamente correto. Do mesmo autor de "10 Maneiras Incríveis de Destruir seu Casamento", Vigaristas é o novo espetáculo de Ricardo Batista (vencedor do Prêmio Usiminas/Sinparc de melhor ator em 2008). Uma farsa de primeira qualidade, garantia de boas risadas e grandes surpresas.
Dois exóticos e divertidos empresarios acordam em um estranho lugar e concluem serem vítimas de um mesmo sequestro. Júlio César (Ricardo Batista) é um milionario conquistador, com fama de já ter levado mais de mil mulheres para a cama. Sansão (Geraldo Peninha) é um ricaço erudito que, em toda a sua vida, teve apenas uma mulher. Ao tentar descobrir como foram parar em lugar tão sinistro e misterioso, os personagens vão relembrando e revivendo, através de "flashbacks", historias de suas vidas e de seus amores e se veem envolvidos em uma fabulosa trama de traições.
A peça apresenta, de uma forma descontraída, a importância do amor e da paixão para dar sentido à vida das pessoas e brinca com isto quando introduz um universo de armadilhas às relações humanas, evidenciando a fragilidade dos homens, independente de sua formação educacional ou condição financeira.

Informações:

Canastra Real (31) 3055-3362 / canastrarealproducoes@gmail.com
Fernanda Botelho (31) 9157-9160 / contato@fernandabotelho.com.br
Ricardo Batista (31) 9157-2999 / caddinho@gmail.com

Um comentário:

  1. Oi João
    Gosto muito de teatro, aliás, aqui em casa, meu marido, minhas filhas todos gostamos;
    apesar de não termos o hábito de ir com frequência. Moramos em cidade do interior é mais complicado.
    Eventualmente, aparece alguma peça por aqui, mais quase sempre são muito fracas.
    Abraço e boa noite.

    ResponderExcluir