quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Salão de Baile: Escapada

A Cia Mário Nascimento apresenta Escapada



Seduzido. Assim me senti depois de assistir a mais este espetáculo da Cia Mário Nascimento, do Conde Mário Nascimento e da Condessa Rosa Antuña, que são super parceiros aqui, e, prestigiam o Castelo como o Castelo os prestigia. É muito bom assistir a um espetáculo de ponta e ser acolhido para fazer uma materia (que será divida em várias etapas semanais) com carinho, atenção e simpatia.
Fui recebido assim no Espaço Oi em Belo Horizonte e logo tratei de procurar a melhor forma de trabalhar com eles para oferecer vídeos como este acima. E, por pouco, mesmo com uma infecção na vista, quase dancei junto aos tão competentes profissionais que se encontravam naquele verdadeiro Baile. A turma além de talentosa, é completamente boa de serviço, carismática, educada, generosa e dedicada à arte como nós aqui do Castelo também somos.
Os outros Viscondes da Companhia e hoje, do Castelo do Poeta, são os dançarinos André Rosa, Aretha Maciel (que também terá mais momentos especiais aqui), Brenda Melo, José Villaça, Léo Garcia, Mariel Godoy e Rafael Bittar. A iluminação é de Ricardo Cavalcante e música de Fábio Cardia.
Semana que vem tem mais um pouco deles e por aqui e quem quiser saber mais sobre a brilhante e fascinante Cia Mário Nascimento, é só entrar nos
http://www.ciamn.com.br e http://ciamn.blogspot.com. E no Castelo tem também a Entrevista com a dançarina Rosa Antuña.
O Release da apresentação está disponibilizada Aqui.

João Lenjob
twitter: @lenjob
http://lenjob.blogspot.com

O MATERIAL ACIMA FOI PRODUZIDO POR CASTELO DO POETA E AUTORIZADO POR ROSA ANTUÑA

2 comentários:

  1. Em nome da Cia Mário Nascimento agradeço o apoio e o carinho do Castelo do Poeta! E mais! Obrigada por publicar e falar sobre arte e cultura!!! Vida longa! Rosa Antuña

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho bonito, mandou bem na entrevista jOãO, esse grupo tem ainda muito a oferecer...
    Show e sucesso a todos.
    B-Jos.

    ResponderExcluir