segunda-feira, 4 de junho de 2012

Com o Cetro: Eduarda Nicolato

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.


Eduarda Nicolato, Mineira, Modelo



Você critica seus próprios trabalhos?
Critico, buscando sempre resultados melhores.

O que é o amor?
Amor é o sentimento mais puro e verdadeiro, mas que poucos hoje em dia acreditam.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Muito, Até porque cada conquista será sempre uma alegria na qual você quer sempre compartilhar com sua família.

Qual o maior momento da carreira?
Não tenho em mente especificamente, porque eu acho que todos os momentos são sempre uma grande conquista e muito especiais por si. 

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Isso é uma coisa meio difícil de se saber, ainda mais no meio em que trabalho, mas procuro sempre dar o meu melhor e com pensamento positivo de que tudo vai dar certo.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
É sempre bom adquirirmos mais conhecimentos de pessoas que passam ou que ja passaram por momentos que passamos diariamente e saber como elas lidam com cada situação.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Eu acho que o que é mais importante na vida de qualquer pessoa é a família, e, isso sim vem em primeiro lugar pra mim e sempre será a minha prioridade!

O que você mais deseja atualmente?
Conseguir minha realização na vida profissional.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Eu acho sempre bom receber criticas e principalmente conselhos. É sempre um ótimo jeito para que eu melhore mais meu desempenho no trabalho.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Todos os profissionais em si, cada um com o seu profissionalismo, sempre terão minha admiração. Desde que goste do que faça e faça bem feito, sempre com muita dedicação. 

Segundo Lenjob a Eduarda é linda. Pudera, né? Modelo. E João a considera super gente boa, educada e inteligente. Esperamos que ela volte ao Castelo já que existem planos pra esta nobre profissional da Woll Models de Belo Horizonte.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário