quinta-feira, 14 de junho de 2012

Make da Lua: Mac Marcel Wanders Collection



Olá amores, tudo bem? 
Esta semana passeava no pátio procurando o presente perfeito pra dar para o meu namorado,
quando me deparei com o MEU presente perfeito, a nova coleção da MAC.
Nossa, nunca vi coisa mais linda na vida....
A coleção toda prateada, um brilho lindo gritante na prateleira da loja. Fui conferir de perto. Óbvio!
Trata-se da coleção Mac Marcel Wanders, uma parceria da marca com o designer holandês Marcel Wandres, e moças acreditem, um luxo só.
A coleção é bem pequena, conta apenas com False Lashes Mascara, a dupla deSheer Mystery Powders, com a Brush Clutch e com o Air of Style Creme Parfum, um perfuminho em creme.
A novidade propriamente dita fica por conta do quarteto de batons e Lipglasses, que vêm inéditos e com nomes de mulheres.
Só tem um pincel, um duo fiber. E uma cluch poderosa.
Claro que por ser uma coleção especial, os preços estão nas alturas! Mas eu sempre acho que vale, pelo padrão da marca.
Olhem só as fotos da linha. 











As cores dos produtos estão bem neutras, e acho que cria um contraste lindo com a embalagem. Não concordam comigo?

"Xo.Xo"

Lua Ps.: Esta semana entrevistei, ainda pelo CasteloNastácia do João Lenjob (pois estamos abrindo um quadro especial de moda) a estilistas Juliana Porfírio no seu lançamento de sua Coleção de Bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário