segunda-feira, 2 de maio de 2011

Verso Liso: Docimar Moreira



A Viscondessa Docimar é a minha vizinha da vez. O segundo poema vizinho do Verso Liso. Contar com uma atriz de valioso quilate e de temáticas tão ricas é uma honra. O bom da Doci é que ela me conhece muito bem e sabe como eu gosto dela, assim como conhece também minha lírica e meu universo. Eu tenho que agradecer a Deus por mais este presente. Na minha história novamente uma das maiores atrizes mineiras.
Mais declamações do Projeto Verso Liso.

João Lenjob
twitter: @lenjob
http://lenjob.blogspot.com

MATERIAL CEDIDO E AUTORIZADO POR DOCIMAR MOREIRA

Um comentário:

  1. o castelo está ficando cada vez mais refinado , que honra a Viscondessa recitar um dos poemas do João , que são lindos diga-se de passagem... sucesso pro castelo !

    ResponderExcluir