domingo, 9 de outubro de 2011

Com o Cetro: Cris Guerra

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Cris Guerra, Mineira, Escritora

Você critica seus próprios trabalhos?
Sim! Mas sou metida o suficiente para elogiá-los também.

O que é o amor?
O motivo principal para estarmos todos aqui.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Não.

Qual o maior momento da carreira?
O lançamento do meu livro "Para Francisco".

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Quando eu sinto um frio diferente na barriga. Uma alegria que não dá pra explicar.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Pela verdade que eu carrego em mim.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
O meu trabalho de escritora é a coisa mais importante depois do meu filho e do meu amor.

O que você mais deseja atualmente?
Continuar feliz como estou, com saúde. E conquistar tranquilidade financeira.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Com suas experiências pessoais e sua sabedoria.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Clarice Lispector, Ayrton Senna, Fernanda Montenegro, Audrey Hepburn.

A profissional acima é além de Escritora, Consultora de Moda e amiga pessoal de nosso esitor João Lenjob. Ela pode ser encontrada em seus blogs Para Francisco e Amor e Ponto.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário