segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Com o Cetro: Wolney Oliveira

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Wolney Oliveira, Mineiro, Ator

Você critica seus próprios trabalhos?
Nao sei se faço uma critica. Atualmente faço uma avaliaçao de cada trabalho que faço, mas uma critica verdadeira deixo para os profissionais da área fazerem, pois a gente tem sempre uma tendencia depreciativa e nem sempre isso favorece ao trabalho e a gente.


O que é o amor?
É quando você pensa no outro antes de pensar em você mesmo. Sei la (risos)!


As conquistas interferem na vida pessoal?
Sim, claro, é tudo junto e misturado!!!


Qual o maior momento da carreira?
Este agora que estou vivendo!


Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Acho que a gente nunca sabe, apesar de sempre acreditar que estamos fazendo o melhor trabalho da nossa carreira.


Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Não exatamente através da minha pessoa, mas acho que o Castelo pode sempre ser inspirador quando possibilita o contato entre o artista/artista e o artista/público.


O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Acho que eu não tenho uma única coisa como a mais importante da minha vida, mas com certeza é uma das que mais tem a minha atençao e dedicação.


O que você mais deseja atualmente?
Persistência (insistência mesmo!! - risos).


Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
As pessoas sempre interferem no nosso trabalho, tendo em vista que o trabalho do ator é um exercício de observação. Isso sempre colabora e interfere.


Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Admiro as pessoas que estao sempre tentando avançar na carreira e na vida através do empreendedorismo, arriscando, ousando, experimentando, não ficando estagnadas na zona de conforto.

PARABÉNS AO CASTELOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

O ator Wolney Oliveira é outro consagrado em Minas e muito dedicado ao seu trabalho e ao Castelo. Sempre visita, palpita, incentiva. Um grande companheiro e nós agradecemos aqui os seus votos de parabéns pelo nosso primeiro ano conquistado.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário