domingo, 9 de outubro de 2011

Com o Cetro: Thais Rodrigues

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Thais Rodrigues, Mineira, Modelo

Você critica seus próprios trabalhos?
Sou muito observadora e crítica diante de tudo que pretendo fazer ou fiz, sempre tentando melhorar e ampliar conhecimentos.

O que é o amor?

O amor é algo inexplicável. Só sentimos, e desde então, o conhecemos.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Com toda certeza, minha vida pessoal está interligada com minha batalha diária a fim de vencer .

Qual o maior momento da carreira?
O maior momento da carreira é aquele que nos sentimos realizados. Para isso é preciso muita luta. Este é meu momento de busca.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Quando saio de casa com pensamento positivo e preparada para aquilo, certa do que irei fazer para surpreender seja quem for.

O que você mais deseja atualmente?
Atualmente me desejo força de vontade, atitude, persistência e coragem, mas para todo o mundo, os desejo paz, respeito e AMOR.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
As pessoas em minha volta sempre interferem no meu trabalho, mas espero um pouco mais de positividade delas, energias boas, muitas interferem de um modo abstruso, de tal forma eu cresço com as criticas, olhares..

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Através de publicações feitas pelo mesmo. Muitas pessoas buscam por leituras, poesias, mensagens, e isto é um modo de atingi-los, inspirá-los.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Não sou idólatra, ao ponto de me fascinar com algum artista, mas respeito e admiro Roberto Carlos, Paulo Coelho, Caio Fernando de Abreu, Martha Medeiros, Eminem, Jô Soares, Fausto Silva, Amy Winehouse, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Camila Pitanga, entre outros.

Thais Rodrigues, mineira, Top-Model internacional nascida e sempre presente no Castelo. Poderá voltar em breve no quadro Verso Liso.

Castelo do Poeta
@castelodopoeta

Um comentário: