sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Com o Cetro: Crisley Ramos

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Crisley Ramos, Pernambucana, Escritora, Estudante de Psicologia, Empresária de Comésticos


Você critica seus próprios trabalhos?
Sim e muito. Sou mais crítica com o que escrevo e produzo do que com o trabalho alheio. Não consigo fazer nada que não esteja 110%.

O que é o amor?
Amor? Amor pra mim é um estado pleno, repleto de carinho, respeito, consideração, lealdade, cumplicidade, saudade e por último mas não menos importante amizade. Amor é acordar de manhã com o coração palpitando mas sentir uma paz imediata, porque o AMOR é sereno. Amor é enxergar alma do próximo, é enxergar cada minúsculo defeito e mesmo assim AMAR! O Amor não anseia muito pouco e ao mesmo tempo quer tudo, um sorriso, um abraço apertado, um beijo gostoso. Acredito que seja impossível definir o amor em sua plenitude, o amor é tanto, é o céu azul, uma noite de chuva, um arco íris, uma brisa gostosa, um livro bem escrito, uma música, simplesmente um emaranhado gostoso de sentimentos.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Claro, mas sempre acrescentando de maneira construtiva.

Qual o maior momento da carreira?
Não consigo definir com palavras. Não existe apenas UM momento, foram vários dos pequenos aos grandes passos que dei na vida.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Não tem como ter certeza absoluta, existe aquela vibração, aquela sensação que não consigo traduzir, aquele momento que você para e SENTE "agora vai". 

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Me inspira pelo fato de promover pessoas desse nosso Brasil imenso, pela batalha pessoal e profissional, sempre com o maior carinho, sempre 'pra cima'. Simplesmente por isso, serve como incentivo para qualquer um.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
É uma das coisas mais importantes! Pois escrever, é algo que amo.

O que você mais deseja atualmente?
Desejo o bem e a simplicadade. Que as pessoas desse nosso mundão, consigam amar ao próximo como a si mesmo, que elas parem de notar a cor da pele alheia, desejo caráter, carinho, desejo muito, muito amor!

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Podem, podem somar, multiplicar, podem trazer sorrisos e abraços, uma boa conversa, uma melodia gostosa, isso interfere no meu trabalho, me trás inspiração.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Independente da profissão, da posição social, admiro qualquer pessoa quevenha para acrescentar, acrescentar sabedoria a humanidade, acrescentar belas melodias, acrescentar com sorrisos e simpatia, admiro a soma, simples assim.

A dama de Pernambuco é amiga pessoal e virtual do João Lenjob há muitos anos. Lenjob tem um profundo carinho por ela e admiração pelo que escreve. Esperamosmuito mais dela por aqui.

Castelo do Poeta
twitter:@castelodopoeta

Um comentário:

  1. Otima entrevista ! otimos pontos de vista dessa menina que eu conheço a tantos anos já ! gostei mto ! de parabens os 2 !

    ResponderExcluir