segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Com o Cetro: Isabella Michielini

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Isabella Michielini, Mineira, Atriz, Cantora 

Você critica seus próprios trabalhos?
Sim. Muito.
 
O que é o amor?
"Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer, me fez despertar."
Arlindo Cruz - O que é o amor?

As conquistas interferem na vida pessoal?
Não é que interferem mas faço questão de compartilhá-las com as pessoas que eu amo.

Qual o maior momento da carreira?
Graças a Deus, tenho muitos! Poderia citar as indicações e prêmios, ou ser reconhecida nas ruas, mas ter seu trabalho reconhecido e admirado dentro de casa é o melhor. E, ver meu pai chorando quando me ouviu cantar pela primeira vez em cima de um palco é um dos momentos mais especias que guardo. Afinal, sempre tive minha mãe, vó, irmã, filha e marido na platéia e ele foi o último da família a se render à minha profissão e nunca tinha me dado apoio ou estímulo. E hoje isso é diferente.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Na verdade nunca sei, mas me esforço e torço pra que isso aconteça.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Através de mim? Seria muita pretensão a minha servir de exemplo ou inspiração pra alguém (risos).
 
O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Depois da minha filha, sim.

O que você mais deseja atualmente?
Quero novos desafios no teatro e conquistar os palcos da música. 

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Interferir? Não podem!
 
Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Nossa! São tantos.. Helvécio Guimarães, Pedro Paulo cava, Odilon Esteves, Marcelo Veronez, Marcelle Azzi (quem não conhece tem que conhecer).

Amiga do João eda Ana também, poucos sabem mas a Isabella é a atual Melhor Atriz Infantil em Minas Gerais. Esta moça atua e canta com a simplicidade explosiva. Difícil de entender, mas difícil também dizer algo ao vê-la no palco. Ela tem discplina, carinho e talento. É uma artista e pessoa de fibra e carisma. Não está no Castelo à toa. Voltará. Sabemos disso. E o Castelo retifica suas palavras. Devem mesmo conhecer todos os profissionais citados por ela. E ela também. 

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário