quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Com o Cetro: Julia Sabugosa

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Julia Sabugosa, Carioca, Atriz


Você critica seus próprios trabalhos?
Sou bem crítica com meus trabalhos.

O que é o amor?
Amor é o alimento pra tudo que faço com prazer: minha arte, meu humor, meu convívio com minha família e com meu escolhido para ser meu amor.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Muito! Elas que me energizam para querer cada vez mais ter objetivos e alcançá-los.

Qual o maior momento da carreira?
Já vivi coisas bem legais na minha carreira, como uma protagonista de cinema, bons papeis no teatro e TV, ter feito boas coberturas como repórter (outra parte da minha profissão que adoro realizar) e na TV. Mas costumo pensar que o melhor momento é o momento presente.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Quando quero que dê certo. Hoje em dia vejo que os que não deram certo, ou que não foram "pra frente", não deveriam ser realizados no momento. Mas todos deram certo, de alguma maneira, ou estão no caminho de darem certo.

Como você acha que o Castelo pode  ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Espero que minha vivência seja um incentivo a todos que sonham.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Tão importante quanto minha família. MUITO! Sou movida por ele.

O que você mais deseja atualmente?
Ter um bom contrato profissional para viver um ótimo personagem, que me renda criatividade e energia para realizar um longa com roteiro do meu irmão gêmeo e uma equipe de amigos.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Positivamente é sugerindo formas e visões diferentes da minha. E negativamente, é com grosseria e gritos. Infelizmente até os dias de hoje convivemos com pseudo sensíveis que dirigem atores assim.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Minha irmã cantora, Lia Sabugosa, pela sua persistência e talento vocal, além de uma tranquilidade em cena, absurda. Meu irmão gêmeo, Felipe Sabugosa, pelo seu talento, criatividade e humor com seus roteiros e pela beleza cheia de sensibilidade, que é sua fotografia. Fã do Chico Buarque desde meus 12 anos. Amo sua poesia e sua forma de viver a mulher. Ele deu forma aos nossos pensamentos. Sou fã de carteirinha da Irene Ravache, Andréia Beltrão e Adriana Esteves. Atrizes que são completas do humor ao drama. Além de serem bem elogiadas no convívio fora do set. Espero que minha palavras sejam uma boa forma de incentivo.

Outra nova atriz no Castelo, Julia apresenta a si e a uma familia completamente artística e desde já os convidamos para participar deste projeto chamado Cetro, assim como visitarem o Castelo.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário