domingo, 1 de janeiro de 2012

Com o Cetro: Larissa Bonesi

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Larissa Bonesi, Mineira, Modelo, Atriz

Você critica seus próprios trabalhos?
Sim. Falo quando gosto, não gosto, se a foto ficou legal. Acho que para ser um bom profissional preciso criticar o que eu faço. Se não nunca saberei em que mudar, o que estudar, o que aprender.

O que é o amor?
O amor é o sentimento mais puro que uma pessoa pode sentir. É mágico.. Sublime.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Um pouco. Depende da conquista.

Qual o maior momento da carreira?
Aquele em que consigo o que mais queria. Aquele em que consigo alcançar minha meta de trabalho, meus objetivos. Acho que cada dia é um passo. Cada dia pode ser o meu maior momento. Mas, nunca vou esquecer quando entrei pela primeira vez nos estúdios de Boolywood e gravei pela primeira vez uma participacao no filme dos Desi Boyz (uma dupla indiana famosa). Ali senti que queria algo mais na minha vida profissional.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Quando me sinto segura e confiante diante de algum teste.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
A partir do momento em que o Castelo se propõe em mostrar a beleza do "ser" "humano" através de entrevistas, poesias, matérias diversas e nos induz de uma forma gostosa e divertida a seguir diariamente as novidades, se torna inpirador e reflete isso naturalmente.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Primeiro lugar minha família, pois é a base de tudo. Depois, meu trabalho.

O que você mais deseja atualmente?
Seguir minha carreira de modelo e começar firme minha carreira como atriz. Ainda tenho muito chao pela frente. Muito o que aprender.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Críticas e elogios sempre bem vindos. As pessoas veem em um dia, coisas que talvez eu demoro um ano para perceber. Eu gosto.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Gisele Bundchen, Alessandra Ambrosio, Marieta Severo, Tony Ramos, Fernanda "Diva" Montenegro, Chico Xavier, Picasso, Carlos Drumond de Andrade, Fernando Verissimo, Clarisse Lispector, Jô Soares, Willian Bonner, Anderson Silva, e claro, meu agente e sua equipe, Ming!

Larissa é amiga do nosso Editor Lenjob e uma das pessoas que ele mais admira. Talentosa desde nova, residiu em outros países, dançou, atuou. Ela é de fato incrível. Palavras do João.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Um comentário:

  1. Parabéns ao Castelo pela entrevista e à Lalá pelas respostas inteligentes e objetivas, carregadas de humildade. Você não é apenas bonita aparentemente, Larissa. A beleza maior está na sua essência e essa, tempo nenhum destrói.
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir