sexta-feira, 13 de abril de 2012

Com o Cetro: Kelly Ribeiro

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.



Kelly Ribeiro, Mineira, Atriz, Educadora




Você critica seus próprios trabalhos? 
Sim.

O que é o amor? 
É tudo que você dedica cessantemente.

As conquistas interferem na vida pessoal? 
Não.

Qual o maior momento da carreira? 
Quando consegui apresentar minha primeira peça do Rio de Janeiro em minha cidade natal (Uberaba-MG).

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho? 
Pela minha dedicação e persistência.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa? 
Mostrando um pouco a minha historia. 

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida? 
Segunda coisa mais importante pois a primeira é minha família, mais sempre em primeiro plano.

O que você mais deseja atualmente? 
Poder fazer um musical.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho? 
Não tem possibilidade disso. Sou centrada em tudo que faço.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal? 
Na arte admiro muito a Regina Casé por sua garra e simplicidade. Na educação minha professora Sueli, muito dedicada e atenciosa e também o Gabriel Charita com sua inteligencia. 

Nova no Castelo, Kelly é a artista que trouxe do Triângulo a arte e o talento. Esperamos muito mais dela por aqui.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário