quinta-feira, 3 de maio de 2012

Com o Cetro: Mari Silva

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.


Mari Silva, Paulista, Presidente da Federação Paulista Pole Dance, 
Instrutora de Pole Dance, Administradora



Você critica seus próprios trabalhos?
Sim. Critíco.

O que é o amor?
Confiança, companheirismo, admiração, paixão e comprometimento.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Com certeza!! A partir das conquistas realizadas podemos ficar mais felizes ou não e isso interfere na vida pessoal principalmente no humor e na auto-estima.

Qual o maior momento da carreira?
A participação da realização do I Campeonato Paulista de Pole Dance. Um evento grandioso e importante para os praticantes de Pole Dance dentro do Estado de São Paulo.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Todo trabalho feito com carinho tem grandes probalidades de dar certo. Quando fazemos o que gostamos o resultado é sempre positivo.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
O Castelo tras muitas informações sobre arte, beleza e afins, tudo o que nós precisamos e procuramos neste segmento. Então é uma ótima ferramenta social e cultural.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Não. O meu trabalho é muito importante na minha vida, pois através dele tenho minhas realizações e apoio para manter minha família, mas com certeza o mais importante na minha vida são meus filhos.

O que você mais deseja atualmente?
Eu desejo progredir cada vez mais profissionalmente, que meu marido receba um rim novo o quanto antes e que meus filhos se mantenham sempre com saúde.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
De certa forma eu não deixo as pessoas interferirem no meu trabalho, pois faço as coisas de acordo para que saiam da melhor forma possível. Caso eu esteja errada concordo em mudar o que for preciso para melhorar.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Admiro Regina Duarte, Gisele Bunchen, Nalbert voley, Dr Medina, Professores todos que fazem com amor a profissão.

A elegante dançarina e importante representante da dança de pole Mari Silva chegou mostranto atitude como o Castelo gosta. Esperamos vê-la mais vezes por aqui.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário