domingo, 30 de outubro de 2011

Castelando Por Aí

12h30
Atletismo - Maratona Masculina

13h25
Rugbi - Masculino - Brasil x Uruguai

18h30
Rugbi - Masculino - Brasil x Uruguai

19h00
Rugbi - Masculino - Brasil x Uruguai

O Brasil entra no último dia do Pan em terceiro lugar com 43 medalhas e sem chances de perder a colocação ou ultrapassar Cuba. O Castelo parabeniza todos os atletas brasileiros pelo empenho, pela gana, pela luta, pela vontade, pelo esforço e enfim, pelo exemplo, independente a conquista ou não de medalha. Gostaríamos de citar também a "excelente" cobertura do site Terra.com.br que não nos deixou na mão e informou sem piedade todos os detalhes, minuto a minuto, com precisão, determinação e profissionalismo. Sabemos que durante os próximos jogos, teremos com quem contar.
Fechamos nossa participação neste Pan mandando abraços e desejo de sucesso aos atletas Fabiana Beltrame, Gibran Cunha, Vinícius Rodrigues e Michelle Lenhardt. Estes são muito mais que desportistas e temos a certeza que representam fora muito mais que modalidades esportivas, mas também a cultura e a arte brasileira.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Um comentário:

  1. 'Acredito na força das palavras... Oie sou Denise Rodrigues,estou começando agora a escrever e gostaria de amigos,e quem sabe talvez com mais audácia 'leitores'..se não for muito incomodo gostaria de seguidores,eu sigo também (deixa recadinho q vou atras e sigo).. obrigada pelo empurrãozinho de antemão,seu cantinho é lindo por isso parei um pouco por aqui! bjs Uma ótima noite! Denise Rodrigues

    ResponderExcluir