quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Com o Cetro: Adriana Hadad

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Adriana Hadad, Mineira, Bailarina, Fisioterapeuta

Você critica seus próprios trabalhos?
Nossa ! Muito mesmo. Eu sou minha maior crítica. Me cobro muito. Mas de certa forma acho bom, isso me ajuda a crescer.

O que é o amor?
O amor é a coisa mais maravilhosa do mundo. É o mais profundo, intenso e sincero sentimento que existe. É o que me impulsiona.

As conquistas interferem na vida pessoal?
Sim, sem dúvida. Quando se conquista algo no qual você quer muito você se sente bem, com vontade de se dedicar mais as coisas que você faz. Você fica melhor consigo e transmite boas vibrações para as pessoas que fazem parte de sua vida, para o planeta.

Qual o maior momento da carreira?
Todos! Todos os momentos em que eu piso no palco. Cada momento desses é único, mágico, intensso, como se fosse o primeiro e o ultimo.
É o momento em que deixo aflorar todos os meus sentimentos para que eu possa traduzi-los em gestos.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Quando faço com amor, com vontade de que dê certo. Com dedicação. Assim sempre dá certo.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
No Castelo podemos prestigiar um pouco do trabalho de muitos artistas respeitáveis. É um rico acervo onde podemos absorver muitas coisas boas, isto sem dúvida é muito inspirador.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
O meu trabalho é a terceira coisa mais importante da minha vida. Primeiro vem minha família e todas as pessoas que amo. Segundo minha saúde é muito importante para mim. Depois vem meu trabalho.

O que você mais deseja atualmente?
Desejo que a dança seja vista com mais seriedade no cenário nacional. Que ela e os profissionais recebam o valor que sempre mereceram. Este é meu desejo.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
De várias formas. Seja com comentário, críticas, elogios, gestos e a própria expressão do público. Outros profissionais de dança, pessoas que admiro me inspiram e isto querendo ou não influencia meu trabalho.

Super querida pelo Lenjob, Adriana é outra das artistas e profissionais mineiras que acredita e aposta no Castelo desde sua criação. Talentosa, carinhosa, o João só tem elogios para esta que é uma das maiores Dançarinas do Ventre de Belo Horizonte.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário