segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Com o Cetro: Rony Camargo

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Rony Camargo, Mineiro, Ator, Diretor, Produtor, Dramaturgo, Professor

Você critica seus próprios trabalhos?
Sem dúvida atravez da auto crítica, podemos aprimorar sempre.

O que é o amor?
Uma palavra de quatro letras que tenta descrever o que ninguém entende.

As conquistas interferem na vida pessoal?
A cada nova conquista, um tijolinho a mais é colocado em nossa vida; daí podemos ao final perceber se construímos um casebre ou um castelo.

Qual o maior momento da carreira?
Ainda não vivi. Eestou buscando.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Quando o respaldo do público é positivo. Tudo é para o público. Se ele gosta, calo minha auto crítica.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
O Castelo já é exemplar e inspirador.

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Minha família é a coisa mais importante. Meu trabalho é algo que me satisfaz como pessoa.

O que você mais deseja atualmente?
Meus maiores desejos são secretos, pois não envolvem apenas a minha pessoa.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Dependendo da pessoa basta uma palavra. Só permito aqueles que desejam meu sucesso.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Ziraldo, Kallu Araújo, Jair Raso, Elvécio Guimarães, Carlos Gradin, José Walter, Odilon Esteves, entre outros.

Rony é grande companheiro e incentivador do Castelo, além de apoiador completo do projeto. Hoje ele dá aula para o João através da Cia Ênio Reis em Beagá e faz parte desta como talentoso e disciplinado ator.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário