quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Com o Cetro: Fernanda Botelho

Quadro para profissionais da Cultura Brasileira com perguntas fixas elaboradas por João Lenjob inspirado no Livro Entrevistas de Clarice Lispector. Outros Profissionais com o Cetro.

Add caption

Fernanda Botelho, Mineira, Atriz, Produtora Cultural, Jornalista e Publicitária

Você critica seus próprios trabalhos?
Com certeza! Acho que até peco por criticar demais o que faço (risos). Mas acho fundamental este processo para evoluir sempre.

O que é o amor?
Completude e felicidade plena!

As conquistas interferem na vida pessoal?
Acredito que sim. As conquistas melhoram nossa auto estima e nossa auto confiança, peças fundamentais para nos relacionarmos respeitando a nós mesmos e ao outro.

Qual o maior momento da carreira?
Quando estamos felizes e satisfeitos com o que fazemos.

Quando você sabe que vai dar certo algum trabalho?
Quando me identifico com a mensagem que ele transmite.

Como você acha que o Castelo pode ser exemplar ou inspirador através da sua pessoa?
Divulgando arte!

O seu trabalho é a coisa mais importante de sua vida?
Uma delas, com certeza.

O que você mais deseja atualmente?
Encontrar um texto com o qual eu me identifique para montar meu próximo espetáculo.

Como as pessoas podem interferir no seu trabalho?
Assistindo minhas peças, fazendo críticas construtivas e divulgando no famoso boca a boca.

Quais os profissionais da arte, moda, esportes, educação, saúde e afins você mais admira pela natureza profissional e pessoal?
Vários... Meryl Streep, Wood Allen, Anthony Hopkins, Hugh Jackman, Christiane Torloni, Marco Nanini, Marieta Severo, Andréa Beltrão, Selton Mello, Débora Falabella e mais uma lista enorme de ótimos atores e atrizes.

Outra das atrizes amigas íntimas do Lenjob, Fernanda é além de muito talentosa, inteligente e dedicada. João sobretudo tem um carinho especial por ela pela amizade e ternura de sempre. Esperamos tê-la sempre aqui.

Castelo do Poeta
twitter: @castelodopoeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário