quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Make da Lua: Joias para os Cílios


Olá moças! Como vão?

Add caption

Add caption
E quando eu acho que já vi de tudo, me surpreendo! Não é que descobri esta semana “passeando” pela Esty uma lojinha virtual de makes, uma  jóia para os cílios? E confesso, ADOREI !


Add caption
Segundo a  Esty, a jóia para os cílios é feita de esferas de vidro e arame,por isso ela é leve mais super resistente. É reutilizável e só precisa de cola para cílios. Um luxo!

Add caption
Os preços variam entre R$ 12,00 e R$ 36,00 dinheiros! Acho super válido, já que são reutilizáveis! E eles entregam no Brasil, mas o frete é por nossa conta.

 
Add caption

Add caption
Para verem toda a coleção, é só clicar AQUI.

E aí amores, vocês usariam? Eu acho que arrisco dependendo da ocasião, tipo carnaval e festa à fantasia!




“Xo. Xo”


Lua
lualuanacosta@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário